sábado, 1 de agosto de 2009

Autarquicas 2009


Foi no passado dia 26 de Julho e perante algumas centenas de apoiantes que a CDU apresentou no Parque da Vila, os candidatos aos vários orgão do concelho, nomeadamente, à Câmara Municipal e Assembleia Municipal assim como às freguesias de Santiago, Castelo e Quinta do Conde.


Foi uma Festa que si iniciou já depois das 18h00 e ao qual o actual presidente da Auatarquia e Candidato às proximas eleições Autarquicas Augusto Polvora, alertou para os mais estranhos cartazes colocados no concelho pelas restantes forças politicas e que visam dessa forma denegrir o trabalho que a Câmara, gerida pela CDU, tem feito nestes ultimos quatro anos.


Porém , a obra esta á vista de todos, na realidade, nunca antes se trabalhou tanto no concelho de sesimbra como nestes ultimos quatro anos e isto, mesmo tomando em conta a divida de quase 25 milhões de euros de herança deixado por oito anos de liderança socialista. Não é pois coincidencia que tantas obras invadiram a Quinta do Conde, é sim fruto de muito trabalho, competencia e determinação. E se alguns afirmam o contrário então uma de duas coisas se passa. Ou estão de má fé, ou são mentirosos, o que, num ou noutro caso é grave pois eu como certamente muitos eleitores não voto em pessoas de má fé ou em pessoas mentirosas.


Alain Monteiro


Bem-vindo


Escreva-nos, partilhe as suas ideias para:



quintadocondeparati@gmail.com