sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Partido Socialista é aquele que mais tem feito jus ao nome

Após 8 anos de uma governação que trouxe Asfixia e Estagnação ao Concelho de Sesimbra. O partido Socialista perdeu as eleições autárquicas de 2005, devolvendo dessa forma à CDU os destinos da Autarquia, renovando assim para a população a esperança de desenvolvimento e dinamismo no concelho.

Ao longo destes quatro anos, foi por demais evidente, as alterações sentidas não só na Quinta do Conde como em todo o concelho de Sesimbra.

Não obstante este desenvolvimento, os autarcas eleitos pelo Partido Socialista têm continuado a desenvolver o seu “pobre” trabalho nos vários órgãos em que estão representados e em que a governação da Junta de Freguesia da Quinta do Conde tem sido o mais dramático dos exemplos.

Alias, o Partido Socialista de Sesimbra é aquele que mais tem feito jus ao nome. Tem estado de facto partido resultado de guerras internas pelo poder, mas também pelo vazio de ideias e propostas credíveis, mantendo-se de pé neste momento apenas graças à propaganda eleitoral espalhado pelas ruas do concelho.
Os socialistas podem ainda orgulhar-se de algum trabalho realizado no primeiro de dois mandatos fruto dos inúmeros projectos CDU que herdaram e que na sua maioria estavam já a serem postos em prática ou mesmo em fim de obra e prontos para serem inaugurados, como foi o Mercado da Quinta do Conde, entre outros. O resto, é a historia que se sabe. Sesimbra com o Partido Socialista é um Concelho frágil e sem rumo. Mas pior que isso, os socialistas durante os seus dois mandatos “pilharam” as finanças autárquicas de uma forma nunca antes vista. Em oito anos de mandato a divida da autarquia triplicou e passou de oito milhões de euros (durante a gestão CDU) para perto de 25 milhões de euros.
Por tudo isto, alertamos contra os avanços demagógicos e populistas do Socialistas, com os seus belos cartazes eleitorais. Agora, finalmente os socialistas estão dispostos a ouvir os Quinta-condenses, ou pelo menos assim o querem fazer parecer. Afinal, eleições a quanto obrigas.
Alain Monteiro


Bem-vindo


Escreva-nos, partilhe as suas ideias para:



quintadocondeparati@gmail.com