sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Assim, os socialistas fazem politica no nosso concelho


No final da manhã de 19 de Agosto, devido a uma obra particular que está a decorrer na Avenida dos Náufragos, verificou-se a ruptura de uma conduta de saneamento da empresa SIMARSUL, o que originou uma descarga directa de águas residuais para a via pública e para a Praia do Ouro.

A pronta intervenção de equipas da Câmara Municipal de Sesimbra e da SIMARSUL permitiu controlar rapidamente o derrame. A zona afectada (cerca de 100 metros de praia) foi de imediato interditada, procedeu-se à limpeza e desinfecção das areias e foram pedidas, com urgência, análises à qualidade das águas à Administração da Região Hidrográfica do Alentejo.

Embora se tenha tratado de um acidente alheio à Câmara Municipal, a autarquia pede desculpa pelos incómodos causados e apela à melhor compreensão de todos aqueles que frequentam a praia.



No entanto, ávidos de protagonismo político e sedentos de notícias que possam eventualmente vir a projectar negativamente a edilidade camarária e o próprio concelho, alguns socialistas de Sesimbra prontamente contactaram a imprensa para fazerem a cobertura dos acontecimentos. Assim, os socialistas fazem politica no nosso concelho. Certo pelo facto, que não têm capacidade de fazer politica seria, honesta e construtiva. Não é muito sério para quem tem ambições de gerir os destinos do Concelho.


Alain Monteiro


Bem-vindo


Escreva-nos, partilhe as suas ideias para:



quintadocondeparati@gmail.com