sábado, 2 de maio de 2009

Estrategia da vitimização

Tem sido estratégia do Governo de José Sócrates vitimizar-se como forma de justificar as suas más (péssimas) opções de Governação. A estratégia da vitimização é na realidade a estratégia dos fracos. Ainda no rescaldo do 1º de Maio, José Sócrates, tal como Vitalino Canas, acusaram o Partido Comunista de orquestrarem uma campanha que visa criar um sentimento de ódio para com este Governo. Mas na realidade, José Sócrates e o seu Governo não precisam do Partido Comunista nem de outro Partido para fazer emergir nos portugueses este dito sentimento. Neste campo, José Sócrates e as suas Políticas estão a fazer um belíssimo trabalho.

Quando José Sócrates exige um pedido de desculpas do Partido Comunista, nós dizemos que, quem deve de apresentar um pedido de desculpas é sim o próprio Sócrates. Deve de apresentar desculpas ao Partido Comunista por todas as injúrias que a este proferiu durante estes anos, mas deve principalmente apresentar um pedido de desculpas a todos os portugueses por gerir tão mal o nosso Portugal.
Mas afinal, quem agrediu Vital Moreira? certamente quem o fez tem um rosto mas o Partido Socialista não esta interessados em saber quem efectivamente foi. O partido Socialista esta interessado em instrumentalizar esta situação em clara campanha eleitoral dissimulada pois ao responder ao convite da CGTP envia uma comitiva com o seu cabeça de lista às eleições Europeias. Esta é inequivocamente uma desmonstração de nervosismo eleitoral por parte do PS.


Bem-vindo


Escreva-nos, partilhe as suas ideias para:



quintadocondeparati@gmail.com