segunda-feira, 30 de agosto de 2010

- A comissão de freguesia do PCP na Quinta do Conde saúde a decisão política do PCP de avançar com um candidato próprio às eleições presidenciais (Francisco Lopes) uma vez que nenhum candidato existente defende os direitos dos trabalhadores nem os interesses do país.

- O PCP na Quinta do Conde irá ter no seu Centro de Trabalho entre os dias 20 e 30 de Setembro uma exposição sobre os 100 anos da implementação da República que poderá ser visitada de 2ª a 6ª entre as 18:30 e 22:00.

- Sobre o mesmo tema, a comemoração dos 100 anos da implementação da República, versará a 3ª edição das conversas à mesa que se realizará no dia 25 de Setembro. Um jantar a ser servido pelas 20 horas a que se seguirá um debate sobre a matéria que contará com alguns convidados ainda a definir.

- No dia 10 de Outubro 15 horas, realiza-se um plenário aberto a todos os militantes e simpatizantes com o objectivo de preparar a Assembleia de Organização.

- No dia 24 de Outubro 15 horas, terá lugar a Assembleia de Organização do PCP na Quinta do Conde onde será eleita nova Comissão de Freguesia.

- O PCP na Quinta do Conde informa ainda que nos dias 3,4 e 5 de Setembro a organização participará na Festa do Avante tendo a seu cargo o funcionamento do bar da Medideira, convidando desde já os quintacondenses a participarem no maior evento cultural do país e a nos visitarem.

- O PCP na Quinta do Conde manifesta também a sua solidariedade para com os quintacondenses na sua luta pelo recomeço das obras no Centro Saúde da Quinta do Conde. Nada justifica que passados mais de dez meses sobre a paragem dos trabalhos a obra continue parada. A única justificação que encontramos reside na incompetência dos responsáveis de saúde no nosso país. Gente que é nomeada para cargos por questões políticas (jobs for the boys) apesar de não perceberem nada do que lá andam a fazer. O resultado desta gestão socialista é bem visível no abandono em que se encontram as futuras instalações do Centro de Saúde da Quinta do Conde.

Quinta do Conde 30 de Agosto de 2010


Bem-vindo


Escreva-nos, partilhe as suas ideias para:



quintadocondeparati@gmail.com