segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Realizou-se mais um jantar de apoio à candidatura da CDU à assembleia de Freguesia da Quinta do Conde. Este jantar foi organizado no passado dia 17 de Setembro por Martha Esperanza (cidadã colombiana), advogada e ex-deputada regional do Partido Liberal (correspondente ao Partido Socialista) da Colômbia, no Restaurante 2Ps.

A candidatura da CDU à Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde tem assinalado apoios surpreendentes, inconcebíveis mesmo há alguns anos. Regista-se um significativo número de pessoas, publicamente identificadas com outras opções partidárias, estão nestas “autárquicas” com a CDU. A promessa de colocar a cruzinha no quadrado certo já anima os candidatos, mas quando a disponibilidade passa para a participação em actos públicos da campanha, o compromisso é bem maior. São, no fundo, os frutos do trabalho realizado nos últimos quatro anos pela equipa de Augusto Pólvora.

Essa ocasião foi ainda escolhida pelo candidato à presidência da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, Vítor Antunes, para desmentir insinuações que apontavam para o não exercício do mandato na Junta de Freguesia: “A vontade dos eleitores será respeitada: Estamos disponíveis para trabalhar na Junta e na Assembleia se for essa a vontade dos quinta-condenses. Caso obtenhamos a maioria absoluta o executivo será constituído pelos cinco primeiros nomes da lista e o presidente da Assembleia será Carlos Dias.”


Bem-vindo


Escreva-nos, partilhe as suas ideias para:



quintadocondeparati@gmail.com