terça-feira, 1 de março de 2011

90º Aniversário do PCP

No dia 6 de Março de Março de 2011 o Partido Comunista Português faz 90 anos de luta, de acção, de intervenção em defesa dos trabalhadores e do povo, de luta pela liberdade, pela democracia e pelo socialismo.

Para trás ficaram 48 anos de resistência e luta clandestina contra o fascismo. Centenas de militantes presos e torturados, dezenas assassinados, homens e mulheres que deram a sua vida pelo partido, por Portugal sem nunca pedir nada em troca.

Orgulhosos do nosso passado, comemoramos estes 90 anos com os olhos postos no futuro e com a confiança do valor do nosso ideal e projecto. Dirigimo-nos a todos os trabalhadores, aos homens, mulheres e jovens que aspiram por uma vida melhor, a todos os que não se resignam perante as injustiças e a exploração, aos que não aceitam uma política de declínio nacional e de abdicação da nossa soberania, aos que resistem e lutam por melhores condições de vida, pelo direito a ter direitos, o PCP reafirma que é com este partido que podem contar. Certos que um dia o nosso povo vai perceber quem o tem traído e quem o defende.

Na Quinta do Conde, para comemorar os 90 anos do Partido Comunista Português, realiza-se um almoço no dia 13 de Março pelas 13 horas no Centro de Trabalho do PCP. Rua Ana de Castro Osório lote 783, Quinta do Conde. A ementa será carne à portuguesa e os bilhetes já se encontram à venda no PCP. Nele participará Nuno Costa membro do Comité Central do PCP.



Bem-vindo


Escreva-nos, partilhe as suas ideias para:



quintadocondeparati@gmail.com