terça-feira, 6 de outubro de 2009

Prometemos, cumprimos

Realizou-se mais um debate no salão da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, desta feita, com os candidatos a Presidente da Autarquia.

Foi um debate que não correu de feição para os candidatos do PS, PSD e BE, fica o embaraço dos seus pobres projectos para o concelho e sobretudo para a Quinta do Conde, onde foi também notório a falta de coesão entre as suas posturas em sede de Assembleia Municipal e as propostas agora apresentadas á ultima da hora numa desesperada caça ao voto. Nem mesmo as perguntas "encomendadas" ás suas claques permitiu por parte destes senhores fazerem um brilharete, e o desconhecimento da realidade quer do concelho, quer da nossa vila foi por demais evidente.
No final do debate foi ainda evidente o desnorte por parte do candidato do PS, que traduz a sua falta de perfil e capacidade para ocupar o lugar a que se candidata.
Por outro lado, Augusto Polvora demonstrou porquê tantas pessoas querem renovar o voto de confiança na CDU. Apresentou um projecto que dignifica o concelho e a nossa vila, sem demagogia e falsas promessas. relembrou a obra feita nestes quatros anos e mostrou o quanto conhece as dificuldades e anseios da população.
Afinal, os Quinta-Condenses têm ainda fresco na sua memória os motivos pelos quais o Partido Socialista perdeu ás eleições de há quatro anos e a forma como a Junta de Freguesia Socialista liderada por Augusto Duarte constituiu nestes anos uma verdadeira força de bloqueio ao desenvolvimento e crescimento da nossa Quinta do Conde.
Porém, o trabalho da CDU conseguiu ultrapassar todas estas dificuldades e a nossa vila, viu como obras mais emblematicas, a construção do parque da vila, a construção do tanto aclamado centro de saúde, a construção do nó desnivelado, a consrução do quartel de bombeiros, a construção das rotundas de acesso á Quinta do Conde, o asfaltamente de dezenas de kilometros de ruas , a construção de escola basica, secundária e jardins de infância, a renovação do parque escolar, o arranjo de espaços verdes, o maior investimento de sempre em actividades sociais e de lazer.
Por tudo isto dizemos com frontalidade e sem demagogia que vale a pena confiar na CDU, onde as promessas não caem em saco roto. Por isso, mais do que um lema de campanha,
Prometemos, Cumprimos


Bem-vindo


Escreva-nos, partilhe as suas ideias para:



quintadocondeparati@gmail.com